Robert: Polícia vai esclarecer morte de Fernanda

Robert acredita que a polícia precisa de reforços nessas situações

Avalie a matéria:
Robert Rios no Programa Agora | Maurício Pockemón
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e ex-secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios, durante entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte, nesta quarta-feira(31), falou sobre a repercussão da morte da estudante Fernanda Lages. Para ele foi natural a saída do delegado Mamede Rodrigues das investigações, apesar de sua competência. " Todos os crimes de repercussão no Piauí, sempre terminam com a Cico assumindo as investigações. É natural, pois a Cico tem toda a estrutura necessária para trabalhar nesses casos", afirmou.

Robert acredita que a polícia precisa de reforços nessas situações e revelou: "Quando um crime tem pessoas desempregadas envolvidas, não há interesse por parte da polícia e nem da mídia, mas quando há pessoas importantes, cresce o interesse e a investigação fica mais difícil", disse Rios.

Sobre as hipóteses surgidas nas investigações, o deputado criticou a imprensa pelas distorções nas notícias e na publicação de informações que atrapalham as investigações. Segundo ele, é possível ter sido suicídio, mas acredita em todas as hipóteses. " Não tenho dúvidas de que a polícia vai esclarecer esse caso", finalizou Robert.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES