Caso Júlia Rebeca: Família vai processar quem divulgar vídeo de sexo da jovem

O caso ganhou notoriedade em rede nacional de televisão neste final de semana

Avalie a matéria:
Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro de seu quarto | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família da jovem Júlia Rebeca, 17 anos, garante que vai tomar todas as providências contra pessoas e instituições que estiverem divulgando e/ou exibindo o vídeo da adolescente fazendo sexo no intuito de difamá-la. A informação é do advogado da família Paulo Roberto.

As investigações estão acontecendo de forma sigilosa. ?A família fica abalada a cada vez que as imagens da Rebeca aparecem na televisão ou na internet, tornando um drama cada vez maior. O meu papel de advogado é exatamente este: de trabalhar registrando documentos, reunindo provas para, futuramente, estar entrando com as ações cabíveis. O sensacionalismo está sendo feito com a morte da Júlia?.

O advogado conta com o apoio da polícia no intuito de provar que a família somente teve conhecimento do vídeo após o sepultamento da adolescente. Ele contraria o que dizem os meios de comunicação sobre o caso. ?Tudo é mentira! A família somente tomou conhecimento do vídeo na terça-feira, 12, após o enterro da Júlia Rebeca.?

Informações da defesa apontam que um site (não revelado) trata da existência de outro vídeo da adolescente. ?Estamos com a polícia buscando saber se esse novo vídeo é verdade. E, se for, que se apure também para saber em quais circunstâncias ele teria vazado?, disse o advogado ao afirmar que alguns parentes dos menores envolvidos no vídeo já foram ouvidos pela polícia.

Como parte das investigações, a defesa afirma que será feita uma análise da situação para que se descubra quem filmou, quem ficou com as gravações e quem fez vazar o vídeo na internet.

Dentre as especulações que circulam na internet há uma que afirma que os outros dois jovens que estavam no vídeo também tentaram suicídio.

O caso ganhou notoriedade em rede nacional de televisão neste final de semana, após Júlia Rebeca cometer suicídio ao ter divulgado o seu vídeo na internet.

Segundo a Delegacia de Crimes Virtuais, quem divulga ou compartilha esse tipo de vídeo comete vários crimes ao mesmo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES