Casal Styllo“s não tem dinheiro para pagar advogado

Com relação ao ressarcimento dos funcionários da Styllo“s, já foi feito um bloqueio dos bens do casal

Avalie a matéria:
Fabiano Neves e Keila Moreno, | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao meionorte.com nesta segunda-feira(31), o delegado titular do 12º DP, Ademar Canabrava, informou que o casal da empresa de festas de formatura Styllo"s Eventos, Fabiano Neves e Keila Moreno, estão sem dinheiro e devendo muito.

Segundo ele, o advogado do casal disse à família que vai deixar o caso por falta de condições para pagar seus honorários por parte do casal que está foragido. Canabrava disse que a polícia fez um levantamento e descobriu que as mensalidades do colégio dos filhos do casal estão com seis meses de atraso.

" Todo o dinheiro que eles acumularam com o calote, boa parte foi gasto em orgias. A mãe de um deles, teria conseguido 2 mil reais para ajudar a complementar um débito. Acreditamos que esse dinheiro foi usado para a viagem", declarou o delegado.

Com relação ao ressarcimento dos funcionários da Styllo"s Eventos, já foi feito um bloqueio dos bens do casal através do Ministério Público do Trabalho. " Todos os bens foram apreendidos pela justiça. Com relação ao ressarcimento dos estudantes, cabe então uma ação civil na justiça por parte dos estudantes, já que está difícil recuperar o prejuízo que tiveram", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES