Castelo do Piauí: Empresário é sequestrado após arrastão em residência

Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.

k | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário da cidade de Castelo do Piauí (189 km de Teresina), foi sequestrado na manhã desta quarta-feira (13), após um arrastão em sua residência no município. Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA do 15 Batalhão de Polícia Militar, explicou que as equipes estavam acompanhando uma manifestação na comunidade, quando perceberam a Hilux tentando furar o bloqueio do movimento. Em seguida, eles entraram para dentro do mato, abandonaram o veículo e iniciou uma perseguição. Um suspeito foi preso e um segundo está foragido.

Empresário é sequestrado por criminosos após arrastão em Castelo do Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Castelo do Piauí: Empresário é sequestrado após arrastão em residência (Foto: Divulgação)

“Por volta das 7h30 da manhã, enquanto estava tendo uma manifestação no povoado Pedreira, em Castelo do Piauí, bem próximo à ponte do Rio Poti e Juazeiro do Piauí, uma Hilux vermelha tentou furar o bloqueio. Tinha uns policiais lá, eles perceberam que uma pessoa conseguiu fugir de dentro do carro (empresário), eles entraram dentro do mato e abandonaram o veículo. Logo após ficamos sabendo que o empresário de Castelo estava de refém, sendo sequestrado, ele e algumas coisas que estavam dentro do veículo. Com isso eles fugiram e até o momento conseguimos identificar dois, só que conseguimos prender um e provavelmente o outro esteja escondido em Juazeiro do Piauí”, explicou. 

Diversas guarnições da Polícia Militar da região seguem em diligências na tentativa de localizar o segundo suspeito do crime. 

Local onde o suspeito do sequestro do empresário foi preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES