CE: Agricultor de 30 anos acaba morto com 15 facadas após briga

A polícia já identificou um suspeito, mas ele continua foragido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (2), dentro de um estabelecimento comercial, no município de Icó, a 375 km de Fortaleza. A vítima foi o agricultor Cícero da Silva, de 30 anos.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima e o acusado do crime estavam no local quando iniciaram uma discussão, que levou ao homicídio. Cícero foi executado com 15 perfurações. A polícia já identificou um suspeito, mas ele continua foragido.

O CPI ainda registrou um homicídio no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro Alto da Boa Vista. De acordo com a polícia, Nayanderson Prince Moraes, de 17 anos, foi morto com um tiro no peito.

Populares informaram que ouviram o disparo, mas como estava tarde, demoraram para ver o que tinha acontecido. Quando saíram, os moradores encontraram o corpo do adolescente no chão.

Familiares disseram à polícia que o garoto era viciado em drogas e que o crime pode ter sido um acerto de contas. Os acusados fugiram logo após o homicídio.

Pelo menos dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (3), em Fortaleza. Um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Planalto Pici. A vítima tinha saído há um mês só presídio e era usuário de drogas.

O autor do crime efetuou os disparos contra o rapaz e fugiu a pé. A família da vítima informou que o jovem havia praticado um assalto nos últimos dias. A polícia vai investigar se o crime tem a ver com o roubo.

O outro homicídio foi no bairro Padre Andrade. Um adolescente de 17 anos foi morto quando chegava em casa. O garoto foi abordado quando passava pela rua Alcântra Bilhar. Não há informações sobre os autores e a motivação do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES