CE: Filha de policial de 12 anos é assassinada com tiros na cabeça

Segundo a polícia, Letícia foi atraída até o local por dois homens em uma motocicleta e logo em seguida executada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha de um policial do Batalhão de Choque da PM foi assassinada na noite desta quarta-feira (11), no Conjunto Ômega, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A vítima, Letícia Marcolino Barros da Costa, de 12 anos, levou três tiros na cabeça.

Segundo a polícia, Letícia foi atraída até o local por dois homens em uma motocicleta e logo em seguida executada. De acordo com conhecidos da vítima, a criança teria presenciado um assassinato há 20 dias no mesmo bairro. A polícia disse à imprensa que o crime tem caracteriscas de queima de arquivo.

Segundo a população, os acusados residem na comunidade do Inferninho, no mesmo bairro, e logo em seguida os policiais iniciaram as buscas no local.

Busca aos acusados

Após tomarem conhecimento do assassinato, militares da 6ª Companhia do 5º Batalhão, no bairro Antônio Bezerra, e policiais da Tropa de Elite da PM organizaram um cerco na comunidade do Inferninho, no Quintinho Cunha, com o intuito de capturar os acusados. Na madrugada desta quinta-feira (12) a polícia já tinha o nome do principal suspeito do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES