Chacina deixa três mortos em frente a restaurante e nada foi roubado; saiba

Três homens desceram de um Tempra e atiraram contra as vítimas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens morreram em uma chacina em frente a um restaurante na alameda dos Anapurus, em Moema, zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por voltas 3h. Segundo funcionários da casa, o crime ocorreu cerca de uma hora e meia depois que a casa havia sido fechada.

De acordo com funcionários do restaurante, imagens feitas pela câmera de segurança do estabelcimento registraram a ação. Três homens desceram de um Tempra, com armas de grosso calibre, e dispraram diversas vezes contras as vítimas.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Políca Civil, o empresário Marco Aurélio Gomes, de 49 anos, estava com Chafic Rassul Neto, 42 anos, e Glauco Lepiane de Oliveira, 36 anos, que estava acompanhado de um amigo não identificado, quando o grupo foi baleado. Gomes chegou a reagir e atirou nos criminosos. Gomes, Neto e Oliveira foram socorridos, mas não resistiram e morreram. O quarto homem não se feriu. Nada foi roubado.

Ainda de acordo com o relato das testesmunhas, os homens voltaram para o carro tranquilamente e fugiram. Gomes portava uma arma calibre 45 e distintido de um policial que já havia sido exonerado da coorporação, conforme a assessoria da polícia civil.

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) e será encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoas (DHPP). As imagens feitas pelas câmeras de segurança do restaurante já foram repassadas à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES