Chance de Delson está vivo é remota, afirma advogado

O promotor de eventos sumiu quando iria participar da inauguração de uma casa de shows no bairro Dirceu.

O dono do site "Galera Show | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sâmio Falcão, advogado da família do dono do site Galera Show, Delson Castelo Branco, desaparecido desde o dia 15 de outubro, informou que foi encontrado um corpo amarrado e completamente sem roupa na cidade de Fortaleza (CE) e a polícia apura a possibilidade de ser Delson. O promotor de eventos sumiu quando iria participar da inauguração de uma casa de shows no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

Corpo encontrado em Fortaleza- CE pode ser de Delson

Segundo Sâmio, não há como identificar ainda o corpo como sendo o de Delson Castelo Branco, pois os restos mortais se encontram em estado avançado de decomposição. "Visívelmente, não tem nenhum característica do corpo que possa indicar que seja o do promotor de eventos", esclareceu. Sâmio Falcão disse que um pino na mão esquerda, colocado quando o empresário sofreu um acidente de moto, pode facilitar a identificação.

De acordo com o advogado, a possibilidade de Delson ser encontrado vivo é remota. "A família está sofrendo muito", comentou. Segundo ele, Delson não tem histórico de sair de casa sem informar a família. Por causa disso, estaria descartada a hipótese de sumiço voluntário.

Além de não ter desaparecido por vontade própria, Sâmio Falcão também descarta sequestro, já que nenhum contato foi feito à família pedindo resgate.

A quebra do sigilo telefônico de Delson, preliminamente, não aponta nenhum telefonema realizado fora de Teresina. "A última vez que ele foi visto foi às 5h do domingo [Delson desapareceu no sábado], segundo testemunhas. O celular dele chamou até às 11h de domingo. Por enquanto, o caso corre sob sigilo", informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES