Chef de cozinha é encontrado morto com marcas de tiros no rosto

Segundo informações da Polícia Civil à Record TV Itapoan, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.

Chef de cozinha é encontrado morto com marcas de tiros no rosto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um chef de cozinha foi encontrado morto, na madrugada desta segunda-feira (2), dentro da própria casa em Barra do Pojuca, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (BA). De acordo com a Polícia Civil, ele estava com várias marcas de tiros no rosto.

O MeioNorte apurou que a vítima trata-se de Eduardo Almeida Pereira, de 50 anos. A Polícia informou que na residência do chef de cozinha não havia sinais de arrombamento, mas era possível ver uma marca de tiro na porta principal do imóvel.

Segundo informações da Polícia Civil à Record TV Itapoan, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens. Na ocasião, os agentes foram informados de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo no interior de uma residência, no entanto, tratava-se de Eduardo.

No local, agentes encontraram o chef de cozinha sem vida. A cabeça da vítima, no entanto, só teria sido arrancada em um segundo momento, entre o intervalo da saída dos agentes da cena do crime e a chegada de uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, na Mata de São João. Eduardo Pereira trabalhava em um hotel localizado em Praia do Forte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES