Chef de cozinha morre após ser agredido em briga por celular no DF

Segundo testemunhas, vítima e agressor estavam bebendo juntos em um bar, quando iniciaram uma discussão. Suspeito chegou a tentar reanimar Ricardo Meneses Silva, após perceber gravidade das agressões.

Avalie a matéria:
Chef | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chef de cozinha Ricardo Menezes Silva, de 40 anos, morreu após ser agredido em uma briga por Bruno Sales de Melo e Silva, de 30 anos, no sábado (7), na Feira do Guará, no Distrito Federal.

Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo juntos em um bar e, por volta das 11h30, iniciaram uma discussão. Em seguida, foram até o estacionamento, onde trocaram socos e chutes.

A Polícia Civil afirma que a briga foi por conta de um celular. Ao perceber a gravidade das agressões, o próprio suspeito tentou reanimar a vítima, sem sucesso. Os bombeiros também tentaram socorrer Ricardo por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Ricardo Menezes morreu após ser agredido 

Bruno Sales foi preso em flagrante e, segundo o delegado Paulo Márcio, da 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, foi autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ele alegou que agiu em legítima defesa.

Após o crime, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar. A vítima deixa dois filhos. Parentes de Ricardo estiveram no local e ficaram comovidos. Segundo a família, ele cresceu no Guará, era conhecido na região e pretendia abrir um restaurante em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES