Chefe de quadrilha aliciava a namorada de apenas 16 anos no Rio

Chefe de quadrilha prostituía menores no Parque Olímpico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) investiga se Márcio Garcia Andrade, de 33 anos, também aliciava a namorada de 16 anos. Márcio é procurado desde a quinta (28) por suspeita de aliciamento de menores. Junto com Jhonatham Alves Mendes, de 24 anos, ele aliciava meninas com idade entre 14 e 21 anos para exploração sexual em um condomínio na Barra da Tijuca, próximo ao Parque Olímpico.

 Segundo a delegada Cristiana Bento, titular da especializada, há suspeitas de que a namorada de Márcio também era aliciada pela quadrilha. Nas redes sociais, a jovem se auto-intitula "atriz, cantora e modelo". Há publicações de performances musicais feita por ela em estúdios.

 Com mais de 6.000 seguidores, a adolescente publica fotos de cunho sensual. Há também uma foto da menina em um quarto similar ao fotografado pelos agentes da DCAV durante a operação realizada nesta quinta (27).

 Segundo as investigações, os aliciadores se dividiam em três apartamentos no prédio. Jhonatam ocupava o imóvel no sétimo andar e Márcio morava na cobertura. As meninas atendiam em outro endereço. Foi decretada a prisão de dois suspeitos que, até a manhã desta sexta (29), continuavam foragidos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES