Chefe do tráfico de drogas do Ceará é preso durante operação no Rio de Janeiro

Durante a operação, foi capturada também a esposa de Islan, Socorro Walesca dos Santos Miranda, presa temporariamente.

Chefe do tráfico de drogas do Ceará é preso durante operação no Rio de Janeiro | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, durante operação na manhã desta quinta-feira (7), Islan Murilo Cassimiro Oliveira, na cidade de São João do Meriti. Ele é apontado como a maior liderança do tráfico de drogas na região centro-sul cearense. O homem, também, é vinculado a uma facção de origem carioca.

COMO OCORREU A PRISÃO: Os mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Jucás, Cariús, Saboeiro e Pacoti, todas no Ceará, e alguns mandados foram cumpridos nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, este último onde Murilo foi preso, conforme informou a Polícia Civil. 

A prisão de faccionado fez parte da operação “Ártemis”, feita pela Delegacia Municipal de Jucás. Ao todo, foram cumpridos 49 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, além de 13 mandados de quebra de sigilo bancário dos envolvidos. Islan Murilo é vinculado a uma facção de origem carioca e dominava o tráfico de drogas nas cidades de Saboeiro, Jucás e Cariús, todas no centro-sul do Ceará.

ESPOSA FOI PRESA: Durante a operação, foi capturada também a esposa de Islan, Socorro Walesca dos Santos Miranda, presa temporariamente. Ela é suspeita, assim como ele, de tráfico e associação ao tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES