Chefe do tráfico de favela é morto em troca de tiros com policiais militares

Durante o tiroteio, Wagner Nunes de Souza, de 23 anos, também morreu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusado de ser o chefe do tráfico da favela Para Pedro, Josiel Gomes de Souza, o Toulon, de 32 anos, foi morto por volta das 21h50m deste sábado, em uma troca de tiros com policiais militares do 41º BPM (Colégio), na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina. Durante o tiroteio, Wagner Nunes de Souza, de 23 anos, também morreu, e Bruno Eduardo da Silva Procópio, o Piná, de 33 anos, apontado como chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.

Segundo os agentes, uma viatura fazia o patrulhamento quando observou um veículo Corsa Sedan cinza com vidro escuro saindo da comunidade. Quando pedido para parar, o carro acelerou e começou a perseguição e troca de tiros. O motorista Wagner morreu com tiro na cabeça e bateu o veículo em um poste da Estrada do Quitungo. Quando a polícia abriu a porta do carro, Toulon tentou atirar, mas os agentes foram mais rápidos.

A polícia apreendeu uma pistola 9 mm. Os agentes contaram que, ao longo da perseguição, os bandidos jogaram granadas e armas pela janela do carro. Quando uma outra guarnição foi buscar o material, ele já havia sido recolhido por um homem que passou de moto.

O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES