Chico Lucas entrega de motos para reforçar segurança em Aroazes

Duas motocicletas foram entregues com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo na cidade.

Polícia de Aroazes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, esteve, na tarde desta segunda-feira (27), no município de Aroazes para realizar a entrega de duas motocicletas que irão reforçar o policiamento ostensivo na cidade.  

Chico Lucas afirmou que, através de uma parceria com os municípios, o policiamento do interior será reforçado gradativamente. “Aqui em Aroazes firmamos o compromisso de reformar o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e trazer para a cidade o projeto Pelotão Mirim, além de ampliar o projeto Bombeiro Mirim, que já está instalado em uma estrutura física do estado que necessita apenas de uma reforma. Esse trabalho irá se estender por várias cidades”, disse o gestor.  

Polícia de Aroazes  reforça policiamento com aquisição de motocicletas | FOTO: Divulgação

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela, reiterou o compromisso com a reforma do espaço onde serão instalados projetos em parceria com a Secretaria de Segurança e destacou a importância das motocicletas para garantir a tranquilidade da população. 

Para o  Comandante GPM, Sargento Sérgio, a aquisição das motocicletas é um avanço para o policiamento do município. "Com esses veículos vamos chegar com rapidez em lugares onde as viaturas não conseguem entrar, assim, vamos conseguir coibir e combater a criminalidade em Aroazes", explicou o Sargento.

Secretário de Segurança e Comandante da PMPI  fazem entrega de motos em Aroazes | foto: Divulgação

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sheiwann Lopes, afirmou que ações como essa garantem agilidade para o policiamento e aproximam as Forças de Segurança da população. "Isso é o início de uma ação que foi determinada pelo Governador Rafael Fonteles. Estamos intensificando o fortalecimento da Segurança Pública, principalmente através do policiamento ostensivo", disse. 

Chico Lucas ainda ressaltou que, além da repressão ao crime organizado e ao tráfico de drogas, será realizado em vários municípios o trabalho de conscientização dos jovens através de projetos da Secretaria de Segurança Pública.

"Vamos mostrar para essa juventude o perigo que existe quando se envolve com a criminalidade. Projetos como esses podem transformar essa realidade", concluiu Chico Lucas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES