Chris Brown é condenado a cinco anos de condicional por agressão à cantora Rihanna

Para evitar ser preso por desobedecer o sistema de vigilância, Brown deverá obedecer todas as leis

Chris Brown é condenado a 5 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chris Brown foi condenado a cinco anos sob vigilância da lei e a seis meses de trabalhos comunitários, segundo o site TMZ. O cantor foi julgado pela Suprema Corte do condado de Los Angeles, nesta terça-feira (25), pelas acusações de agressões contra a ex-namorada Rihanna.

Para evitar ser preso por desobedecer o sistema de vigilância, Brown deverá obedecer todas as leis, dar satisfações às autoridades a cada 72 horas e comparecer a reuniões anuais. Durante os cinco anos, ele não poderá ter posse de nenhum tipo de arma, mesmo que não seja de fogo.

A juiza Patricia Schnegg foi muito dura em suas palavras para o cantor, antes de sentenciar a pena na comunidade católica de Richmond, ao lado de outras pessoas que cometeram delitos parecidos com o seu. "Eu não estou imune às besteiras que você falou", disse, fazendo referência aos argumentos que o cantor usou para se defender.

Ele ainda deve manter 90 metros de distância da cantora Rihanna, exceto quando eles tenham que participar de um mesmo evento. A ordem também terá duração de cinco anos. Para completar, Brown terá que pagar cerca US$ 5,5 mil em multas.

O advogado da cantora não fazia questão que Brown fizesse trabalhos comunitários ou ficasse sob atenção da justiça. "Uma ordem de restrição básica é suficiente para minha cliente. Vai impedir que Brown a moleste e perturbe", disse o advogado da cantora dias antes do julgamento.

O Caso

No dia 8 de fevereiro, depois de uma festa que antecedeu o Grammy, os dois discutiram e Brown acabou agredindo Rihanna e inclusive a ameaçou de morte.

A cantora deu entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES