mais

Ciclista cai após ser apalpada por passageiro em carro; assista!

O vídeo publicado pela jovem mostra o homem tocando em suas nádegas


A estudante de direito Andressa Lustosa, moradora de Palmas, Tocantins, compartilhou na segunda-feira (27) em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que é assediada e atropelada enquanto pedalava em uma rua de sua cidade.

O vídeo mostra o exato momento em que um carro branco se aproxima da bicicleta da jovem e um homem toca em suas nádegas pela janela. Após a ação, que dura pouco mais de três segundos, Andressa cai e é socorrida por pessoas que passavam pelo local. O motorista fugiu.

Ciclista teve ferimentos (Foto: reprodução)Ciclista teve ferimentos (Foto: reprodução)

"Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram", escreveu Andressa em sua publicação.

Vídeo!


Apenas em seu perfil, o vídeo já conta com mais de 670 mil visualizações, além de comentários revoltados com a situação. "O mínimo é respeito! Não é esposa ou namorada não mexa e muito menos encoste. Que a justiça seja feita", comentou um internauta. "Meu deus...lamentável", disse outro.

"Esses imundos não dão um minuto de paz para as mulheres", publicou um seguidor. Em stories gravados ontem, a ciclista afirmou estar bem e se recuperando em casa, e aproveitou para mostrar um de seus ferimentos, na parte superior de suas costas, causado pela queda. "Ainda bem que estou viva, machucado físico é o de menos", escreveu na legenda de um dos stories.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail