Ciclista cai após ser apalpada por passageiro em carro; assista!

O vídeo publicado pela jovem mostra o homem tocando em suas nádegas

assedio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de direito Andressa Lustosa, moradora de Palmas, Tocantins, compartilhou na segunda-feira (27) em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que é assediada e atropelada enquanto pedalava em uma rua de sua cidade.

O vídeo mostra o exato momento em que um carro branco se aproxima da bicicleta da jovem e um homem toca em suas nádegas pela janela. Após a ação, que dura pouco mais de três segundos, Andressa cai e é socorrida por pessoas que passavam pelo local. O motorista fugiu.

Ciclista teve ferimentos (Foto: reprodução)

"Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram", escreveu Andressa em sua publicação.

Vídeo!

Apenas em seu perfil, o vídeo já conta com mais de 670 mil visualizações, além de comentários revoltados com a situação. "O mínimo é respeito! Não é esposa ou namorada não mexa e muito menos encoste. Que a justiça seja feita", comentou um internauta. "Meu deus...lamentável", disse outro.

"Esses imundos não dão um minuto de paz para as mulheres", publicou um seguidor. Em stories gravados ontem, a ciclista afirmou estar bem e se recuperando em casa, e aproveitou para mostrar um de seus ferimentos, na parte superior de suas costas, causado pela queda. "Ainda bem que estou viva, machucado físico é o de menos", escreveu na legenda de um dos stories.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES