Cidade entra em pânico após “Maníaco da Cruz” voltar às ruas

Assassino em série foi libertado

Período que ele deveria permanecer em uma instituição psiquiátrica acabou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Rio Brilhante (MS) vive dias de medo depois que um assassino em série foi libertado. Isso só aconteceu porque ele matou pessoas quando tinha 16 anos e o prazo que deveria ficar em uma instituição psiquiátrica venceu.

Dhionathan Celestrino, conhecido como ?Maníaco da Cruz?, hoje tem 21 anos. Ele cometeu os crimes há cinco. O rapaz abordava vítimas e perguntava sobre a vida sexual delas, após o interrogatório, ele decidia sobre a morte da pessoa.

Todas elas eram colocadas em posição de cruz, daí o apelido dele. Não há motivos para os crimes. O garoto sofre de esquizofrenia.

Ele foi mantido desde a data das mortes em uma clínica na cidade de Ponta Porã, quase na fronteira com o Paraguai. Porém, não poderia ficar mais tempo, devido à idade. Nem Mato Grosso do Sul e nem São Paulo tinham locais para internar Dhionathan após a saída.

Sem saber o destino do assassino, as autoridades iniciaram uma campanha para tentar localizá-lo, agora que já foi achado um lugar para ele ficar internado, como a lei determina. Anúncios com a foto dele foram espalhados, inclusive no Paraguai, que fica próximo à cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES