Cigano é assassinado a facadas por causa de R$ 2 em Castelo do Piauí

O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita.

Avalie a matéria:
Cigano assassinado. | Mais Castelo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (07) o cigano Manoel Gomes Pinto, de 40 anos, conhecido em Castelo do Piauí como ?Biloto?, foi violentamente assassinado com várias facadas. Segundo a polícia, uma das facadas atingiu a região da jugular, outra na região do rim e em diversas outras parte do corpo.

O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita nas proximidades do Auto Posto São José localizado no centro de Castelo do Piauí.

Momentos após o assassinato, a delegada Ana Luiza Marques dos Reis designou os policiais Elias Júnior e Ferreira para investigarem quem cometeu o crime. Após pouco tempo de investigação, a polícia recebeu a informação que os autores seriam Pedro Tiago de Oliveira, vulgarmente conhecido como ?Macarrão?, de 18 anos, e um menor de 17 anos.

Os policiais militares conseguiram localizar o menor acusado do assassinato nas proximidades do Mercadinho São Jorge, no bairro Baixada. Ele estava visivelmente embriagado.

O elemento conhecido por ?Macarrão? foi localizado momentos na casa da tia do menor acusado, no bairro Cohab.

?Macarrão? revelou que ele e seu comparsa mataram o cigano, porque os mesmos entregaram a quantia de R$ 2 para ele comprar uma cachaça e a vítima fugiu com o dinheiro e não voltou.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES