Cinco fugitivos da penitenciária de Bom Jesus são recapturados

14 fugiram, cino foram recpturados hoje e nove seguem foragidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (09), pelo menos 14 detentos fugiram da penitenciária Dom Abel Alonso Nunez do município de Bom Jesus. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a fuga ocorreu após um curto-circuito e um dos transformadores. Na manhã deste sábado, dia 11, foi realizada a recaptura de cinco fugitivos. 

O comandante da Polícia Militar do município, tenente Edilson, informou que os detentos recapturados, identificados como: Jardel Correia da Silva, Valdino Sabino Fonseca, Gildemar de Oliveira Lopes, Kaique Gama da Silva, Argeu Torres do Nascimento Silva, foram encontrados na zona urbana e rural da cidade. Dos nove que segue foragidos, três estão escondidos em Redenção do Gurgueia. 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que órgãos de segurança começaram o processo de recaptura dos presos e que ainda está sendo investigado as circunstâncias da fuga.

Os fugitivos que ainda não foram  encontrados: Wemerson Luís Messias Querino, Leudivan Batista da Silva, Carlos Eduardo Cardoso,Ilessandro Pereira Dias, Jonas Lustrosa da Cruz, Paulo Roberto Velada Martins,Michel Santiago Oliveira, José Roberto Ferreira da Silva, Jonas de Sena Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES