Cinco homens morrem em confronto com policiais militares na Bahia

Os suspeitos foram mortos em cidades diferentes e de formas semelhantes: em confronto com policiais militares.

Cinco homens morrem em confronto com policiais militares na Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens morreram em confronto com policiais militares entre o início da noite de quarta-feira (8) e a manhã desta quinta (9), nas cidades de Salvador, Queimadas e Cruz das Almas, na Bahia. Na ocasião, foram apreendidos armas, drogas, dinheiros e coletes à prova de balas. 

O primeiro caso foi registrado na capital baiana. Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região, quando encontrou um grupo de homens que atiraram contra os agentes, os quais revidaram. Um suspeito ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), mas não resistiu e morreu.

O caso foi registrado no DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP, para onde foram levadas uma pistola, carregador, munições, 62 pedras de crack, 37 porções de cocaína, 45 frascos de lança-perfume, além de outros materiais usados no tráfico de drogas.

Cinco homens morrem em confronto com policiais militares na Bahia | FOTO: PM/BA

Em Queimadas seguiu um enredo semelhante. Um homem estava em atitude suspeita, que não foi descrita, e os policiais tentaram abordá-lo. Este homem teria então atirado contra os policiais, que também reagiram, segundo explicou a Polícia Militar. Ele foi socorrido, mas também não resistiu e morreu. 

A polícia disse que foram encontrados com o suspeito um revólver, cartuchos, dois estojos, 45 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack, 200 maconha e R$ 30 em dinheiro.

Drogas, armas e munições foram apreendidas | FOTO: PM/BA

Em Cruz das Almas, três homens também foram mortos por policiais, reproduzindo a mesma história. A PM informou que eles eram suspeitos de tráfico de drogas e estariam armados com outros homens. Esses teriam atirado, havendo uma troca de tiros. 

Depois disso, os três foram encontrados feridos no chão, levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos. Uma pistola, uma submetralhadora, um revólver, 62 porções de maconha, 119 pedras de crack, cinco celulares, três rádios comunicadores e R$ 860 em dinheiro foram apreendidos e levados para a Delegacia de Cruz das Almas, com outros materiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES