Cinco homicídios são registrados após a morte de PM na Grande São Luís

Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.

Policial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis homicídios foram registrados em menos de 24h na Grande São Luís. Os crimes aconteceram entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.

O primeiro caso aconteceu ainda na noite de quinta e envolveu o policial militar Hélio Montelo, que foi assassinado durante um assalto no bairro Angelim, em São Luís. O cabo, que era lotado no 9° Batalhão de Polícia Militar, estava sentado em uma calçada, em frente a um estabelecimento comercial, quando foi abordado por um assaltante em uma motocicleta. O PM reagiu ao assalto e acabou sendo baleado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Policial militar foi assassinado durante um assalto no bairro Angelim - Foto: Reprodução

O segundo caso ocorreu por volta das 21h10, ainda de quinta, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar. Na ocasião, Carlos Henrique Sousa Soares, de 22 anos, estava trafegando por uma das ruas do bairro em uma bicicleta quando foi abordado por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Carlos Henrique não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O terceiro homicídio aconteceu às 21h40, no bairro Cruzeiro do Anil, na capital. José de Ribamar Nascimento dos Santos, de 18 anos, que também estava em uma bicicleta, foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta preta. Os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima, que morreu após ser atingido na cabeça.

Já era quase final da noite de quinta-feira quando foi registrado o quarto homicídio. Mateus Teixeira da Costa, de 20 anos, foi assassinado também com um tiro na cabeça, por volta das 22h50, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, segundo informações policiais.

Na madrugada desta sexta-feira um homem foi morto com tiros nas regiões abdômen e do braço, no Mercado Central, em São Luís. Já o último homicídio aconteceu por volta de 1h desta sexta no Residencial João Alberto, na capital.

Uma mulher também foi assassinada com um tiro na cabeça por dois homens que a abordaram em uma motocicleta preta. A polícia informou que o local onde a mulher foi morta é conhecido por ter uma intensa venda e consumo de entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES