Cinco jovens são presos em festa rave por tráfico de drogas

Polícia Civil apreendeu ecstasy, LSD, cocaína, lança-perfume e dinheiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de domingo (9) cinco jovens de 19 anos foram presos em uma festa rave, no interior da cidade de Rio Negrinho, Norte catarinense, por tráfico de drogas. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e policiais civis de São Bento do Sul também apreenderam 215 cápsulas de ecstasy, 40 pontos de LSD, um pacote com cocaína e um frasco do lança-perfume, além de R$ 4.200 em dinheiro.

A Polícia Civil estava investigando há vários dias a festa, que tinha quase 1.400 seguidores no Facebook. A DIC também coletou informações anônimas sobre os organizadores e frequentadores do local. Os policiais seguiram todos os passos dos suspeitos durante a tarde e na noite do evento. As prisões ocorreram por volta das 4h30, quando todos os envolvidos estavam devidamente identificados.

Segundo a polícia, os cinco jovens traficavam drogas em festas rave de Santa Catarina e do Paraná há mais de um ano. Um deles havia sido contratado como DJ da festa em Rio Negrinho.

Eles foram atuados em flagrante na e depois encaminhados para o Presídio Regional de Mafra, onde irão aguardar decisão da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES