Cinco mortes registradas em Imperatriz

A onda de crimes começou com o assassinato de Luís Machado Vieira, de 65 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma noite e madrugada das mais violentas dos ?ltimos dois anos, cinco pessoas foram assassinadas ter?a-feira, em Imperatriz. Mas, na regi?o, foram seis os crimes, com a b?rbara morte de uma menina de 12 anos, praticada pelo pr?prio tio, que tentou estupr?-la, em Vila Nova dos Mart?rios. Uma das v?timas de Imperatriz foi o soldado Jos? Almeida de Sousa, de 25 anos, lotado no 3? Batalh?o de Pol?cia Militar. Ele foi atingido com dois tiros de rev?lver no peito por um desconhecido, no bairro Santa Rita. As outras foram Lu?s Machado Vieira, Zandonilton Barbosa Oliveira, o Nilton, Jos? C?ndido da Silva, o ?ndio ou Bigod?o, e Carlos Andr? da Silva.

A onda de crimes come?ou com o assassinato de Lu?s Machado Vieira, de 65 anos, cujo corpo foi encontrado por familiares com marcas de perfura?es a faca dentro da pr?pria casa, na rua Silvino Santos, 1.807, bairro Vila Macedo, na periferia da cidade. O crime foi descoberto porque vizinhos estranharam o comportamento do idoso, que n?o abriu a resid?ncia durante a manh?.

?Ligamos para o telefone dele e um homem atendeu dizendo que se chamava Rog?rio. Mais tarde, ligamos de novo e outro, que disse se chamar Borges, atendeu. Pedi para falar com o Lu?s e ele desligou o telefone. Quando viemos aqui, constatamos que ele estava morto?, disse uma parente da v?tima. A mando de familiares, um homem abriu um buraco no telhado e observou marcas de sangue na sala e muita bagun?a. Foram acionadas, ent?o, a Pol?cia Militar e a equipe da per?cia do Instituto M?dico Legal (IML).

Homossexual

Na sala da casa de Lu?s Vieira, que a fam?lia confirmou ser homossexual, havia marcas de sangue, m?veis revirados e um prato quebrado, com comida espalhada pelo ch?o e sof?, o que remete a uma possibilidade de que a v?tima e acusado travaram luta corporal. Vencido, Lu?s foi, ent?o, morto e arrastado at? o quarto dele, onde o cobriram com pe?as de roupas. Todo o quarto estava revirado, mas o que chamou a aten??o da pol?cia foi uma frase escrita com l?pis de cor na parede da sala com a seguinte frase: ?S? fiz isso pq mim dorno gay. Ele ? s? o primeiro?. A pol?via interpretou que o assassino que dizer ?S? fiz Isso porque ele me tornou gay. Ele ? s? o primeiro?

Na rua Pernambuco, pr?ximo ? esquina com a rua Fortunato Bandeira, no bairro Nova Imperatriz, populares encontraram o corpo de Zandonilton Barbosa Oliveira, de 29 anos, tamb?m conhecido por Nilton. A pol?cia disse que o homem era envolvido com drogas e foi morto por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Na Pra?a de F?tima, no centro da cidade, desconhecidos mataram com tr?s tiros no rosto o vigia de carros Jos? C?ndido da Silva, o ?ndio ou Bidol?o. O crime ocorreu por volta das 4h de ontem e n?o h? pistas sobre os autores, mas h? suspeitas de envolvimento da v?tima com drogas. A dona-de-casa Vic?ncia Silva Lima, tia de Bigod?o, disse que os pais dele morreram recentemente ele vendeu a casa que havia ficado de heran?a e estava morando em local n?o sabido por ela.

Tamb?m nas primeiras horas da manh? de ontem, populares encontraram em um terreno, na rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri, o corpo do jovem Carlos Andr? da Silva. N?o h? informa?es sobre a autoria e motiva??o do crime.

Policial

J? o soldado Jos? Almeida de Sousa, de 25 anos, foi assassinado em meio a uma discuss?o com um homem, na rua Raimundo de Morais, no bairro Santa Rita. Uma pessoa residente nas proximidades do local disse ter ouvido uma parte da discuss?o e o momento em que uma mulher pedia para que o soldado n?o fosse morto. O militar, que era conhecido como soldado Jos?, caiu j? sem vida ao lado da motocicleta que conduzia.

O militar estava na corpora??o desde o ano passado, era casado com Ana Paula da Silva Guilhon h? tr?s anos e n?o tinha filhos.

Depois do crime, a Central de Opera?es da PM acionou os militares, inclusive os que estavam de folga, para uma megaopera??o visando capturar o criminoso, mas n?o obteve sucesso. Dezenas de policiais e popular



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES