mais

Cirurgião plástico é assassinado durante assalto a 500 m de delegacia

Ele estacionava o carro, um Hilux cinza, na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por um veículo de cor preta.

O cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (19), em um assalto no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estacionava seu  carro na rua Fernando Mattos, quando foi abordado por outro veículo de cor preta. O local do crime fica a apenas 550 metros da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). 

Segundo informações preliminares, o médico entrou no veículo, mas foi baleado e morreu no local. O cirurgião havia acabado de chegar para trabalhar em uma clínica que fica no local. O veículo do cirurgião foi levado no assalto.

Em sua página na internet, Claudio Marsili se apresentava como cirurgião plástico "com vasta experiência e sempre em busca do rigor técnico, respeitando os critérios máximos de segurança exigidos". Ele diz ainda que "aborda a beleza como conceito de saúde e autoestima elevada".

Cirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, foi morto no Rio de JaneiroCirurgião plástico Claudio Marsili, de 64 anos, foi morto no Rio de Janeiro

Filho foi cotado para Ministério

Formado em Medicina pela Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), o cirurgião é pai de Italo Marsili que chegou a ser cotado para o Ministério da Saúde, após a saída de Nelson Taich da pasta. Italo tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

O Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro) disse em nota que "está consternado e lamenta a morte do renomado colega Claudio Marsili, por um motivo tão cruel".

"Pedimos às autoridades que assegurem o nosso direito de ir e vir e que os responsáveis sejam devidamente punidos. O Cremerj se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor", concluiu a instituição.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail