Ciúme motivou marido a assassinar modelo a facadas após final

Após assassinar modelo, ele tentou se matar também com a faca

Avalie a matéria:
Modelo foi assassinada pelo marido a facadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo acredita que a morte da modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, ocorrida na madrugada de quinta-feira (5) na Zona Sul da capital, foi motivada por ciúmes. O suspeito de cometer o crime é seu marido, que depois de matar a mulher a facadas, tentou se matar também com a faca. Ele seguia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, também na Zona Sul, nesta terça-feira (10).

Segundo o investigador Osvaldo Figueiredo Júnior, da 2ª Delegacia da Mulher, os familiares do casal devem ser intimados a depor ainda nesta semana. ?Eles estão muito abalados, então vamos aguardar mais um ou dois dias para chamá-los?, comentou. De acordo com ele, porém, a polícia tem certeza de quem é o assassino e o motivo do crime. ?Já está elucidado: foi o próprio marido que matou a esposa?, disse Figueiredo Júnior.

A Polícia Civil diz que a modelo foi assassinada após uma discussão ocorrida depois de o casal assistir ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, também da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista.

A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue. ?Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar?, disse a delegada em entrevista. ?Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante?, completou.

Após ser liberado do hospital, o suspeito será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES