“Ciúmes fatal”: empresário ‘traído’ mata casal durante bloco de Carnaval

Segundo a polícia o homem era ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi morto a tiros durante uma banda de carnaval na madrugada de domingo (12), na rua Independência no centro da cidade de Coari, no Amazonas. O empresário identificado com Reginaldo Almeida Rego, 49 anos, foi preso suspeito de assassinar a ex, Adriana Silva, 22, e um o namorado dela, Fabrício Aguiar Soares, 35.

“Ciúmes fatal”: empresário ‘traído’ mata casal durante bloco de Carnaval 

A motivação, de acordo com informações da polícia, é que o empresário não aceitava o fim do término do relacionamento com Adriana e por supostos ciúmes acabou invadindo o bloco carnavalesco e atirando em seus desafetos.

Tudo teria acontecido quando o suspeito chegou até o local para tirar satisfação com Erica que no momento estava conversando com a mãe de Fabrício, ele começou uma discussão e desferiu uma coronhada na cabeça da mãe, Erica por sua vez começou a gritar, momento em que Fabrício que já estava deitado saiu para fora da casa e se deparou com a cena tendo partido para cima do suspeito para defender a mãe, nesse instante levou os tiros.

Nesse momento, uma confusão generalizada se formou e Erica teria partido para tirar a arma do criminoso quando também foi alvejada, na mesma hora o padrasto de Fabrício também foi ferido.

“Ciúmes fatal”: empresário ‘traído’ mata casal durante bloco de Carnaval 

Prisão

O empresário Reginaldo de Almeida Rego, de 49 anos, foi preso no último domingo (12).  Antes de ser preso, o suspeito foi espancado por populares que ficaram revoltados com o duplo homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES