Cliente atira em dono de loja após discussão

Vítimas foi baleada e, em estado grave, passava por cirurgia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão por causa da compra de um armário levou um cliente a disparar pelo menos cinco tiros contra o dono de uma loja de móveis planejados no centro de Santos, a 72km de São Paulo, no litoral sul, na manhã desta terça-feira (18). A vítima tem 73 anos e, até as 16h, passava por cirurgia para a retirada das balas. O estado dele era considerado grave.

A tentativa de assassinato foi contra o dono de uma loja, na Rua Senador Feijó, fundada há 50 anos. Um entregador disse ter ouvido os disparos. ?Eu o vi todo ensanguentado lá no fundo da loja?, afirmou o funcionário, que carregava o caminhão quando ouviu os disparos.

Após atirar várias vezes contra o comerciante, o cliente foi embora de carro. Meia hora depois, a polícia localizou o veículo e prendeu o suspeito em flagrante. O homem, segundo a polícia, é engenheiro químico e tem 58 anos. Ele vai ser indiciado por tentativa de assassinato e por porte ilegal de armas.

A vendedora da loja explicou que o motivo do crime foi uma discussão por causa da compra de armários. O comerciante foi levado para a Santa Casa de Santos e, segundo a assessoria de imprensa do local, foi baleado no tórax, no abdome e nos braços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES