Cliente de salão reage e fere três assaltantes

Um dos clientes que aguardavam atendimento sacou uma pistola e atirou na direção dos suspeitos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um servente de 20 anos e dois adolescentes, ambos de17 anos, foram baleados na noite de segunda-feira durante uma tentativa de assalto a um salão de cabeleireiro na zona leste de São Paulo. Um homem não identificado que aguardava ser atendido no estabelecimento estava armado e reagiu.

Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP), o crime ocorreu por volta das 20h55 em um salão de Cidade A. E. Carvalho. O cabeleireiro que estava no salão no momento da ocorrência afirmou em depoimento que estava atendendo um cliente quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, enquanto outro vigiava a porta.

Um dos clientes que aguardavam atendimento sacou uma pistola e atirou na direção dos suspeitos. Ele fugiu antes mesmo da chegada da polícia ao local do crime.

O servente e os dois adolescentes foram encontrados em locais distintos, apresentando ferimentos. Um revolver calibre 38 foi encontrado em posse de um dos jovens, que alegou que a arma pertencia ao servente. O adulto foi socorrido no hospital Ermelino Matarazzo, onde permanecia internado até a conclusão do boletim de ocorrência, às 2h desta terça-feira. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Hospital Planalto, onde permaneciam sob cuidados médicos.

A arma encontrada foi apreendida e o delegado responsável solicitou perícia no salão. Foram requisitados exames residográfico e de corpo de delito para os detidos, que serão ouvidos pela polícia. O servente responderá pelos crimes de roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. A polícia ainda procura o homem que baleou os suspeitos. O caso é investigado pelo 64º DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES