Cobrador é baleado em um micro-ônibus ao exigir passagem de homem

Antônio Jodely Nunes da Silva acredita que o homem iria assaltar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga ocorrida na manhã desta terça-feira (22/12) dentro de um micro-ônibus na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, quase terminou em tragédia. O cobrador, identificado como Antônio Jodely Nunes da Silva, 24, foi baleado por um dos passageiros do transporte coletivo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, primeiramente o motorista de nome Francisco de Assis, 35, teria percebido que o tal passageiro estaria utilizando a carteirinha de outra pessoa. O homem afirmou que iria pagar a passagem com dinheiro, mas ao ser  questionado sacou uma arma.

Transtornado, efetuou pelo menos três disparos que atingiram o cobrador. Em seguida, ordenou que o motorista parasse o veiculo. Ele desceu e imediatamente subiu na garupa de uma moto que o esperava. Para os funcionários do micro-ônibus, o passageiro era, na realidade, um assaltante.

O cobrador foi socorrido e logo depois encaminhado para HPS Platão Araújo. Seu estado de saúde ainda é desconhecido. Já Francisco de Assis saiu ileso. A polícia realiza diligências para capturar o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES