Colisão de caminhão e motocicleta deixa família gravemente ferida em Fortaleza

O garoto David permanece internado na emergência pediátrica

Colisão de caminhão e motocicleta deixa família gravemente ferida em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colis?o de um caminh?o F-4000 na traseira de uma motocicleta, por volta das 19 horas de anteontem, na rodovia CE-265, em Quixad?, provocou uma trag?dia no Sert?o Central do Estado. Quatro pessoas da mesma fam?lia - pai, m?e e dois filhos pequenos -, que viajavam na moto, foram atropeladas. A mulher, Ednelda Nascimento Silva, 23 anos, morreu na hora.

Os filhos do casal, Edil?via Nascimento Silva, 7, e David Nascimento Silva, 3, foram encaminhados para o hospital municipal de Quixad? e depois transferidos para o Instituto Doutor Jos? Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. A menina n?o resistiu. Os m?dicos constataram morte cerebral da crian?a, por volta das 4h50 de hoje.

Coma

O garoto David permanece internado na emerg?ncia pedi?trica do hospital, em estado de coma, com um hematoma intracraniano. Condutor da moto e marido de Ednelda, o agricultor Francisco Erinaldo da Silva Cunha, 36 anos, tamb?m foi levado para o Hospital Municipal de Quixad?. No in?cio da tarde de ontem, recebeu alta, mas at? por volta das 15 horas n?o tinha comparecido ? Delegacia Regional para prestar depoimento sobre o acidente.

A fam?lia foi colhida pelo caminh?o F-4000, de placas CRY-9549-CE, que trafegava na CE-265 em dire??o a Quixad?, levando uma carga de animais para comercializa??o na feira livre local. O motorista Francisco Hailton Gir?o, 27, estava na companhia de tr?s feirantes. Ele e os passageiros, al?m de outros motoristas, socorreram as v?timas na estrada.

No in?cio da tarde de ontem, o motorista do caminh?o apresentou-se ? Delegacia Regional de Quixad?, onde prestou depoimento. Ele negou que estivesse dirigindo em alta velocidade e afirmou n?o ter visto a motocicleta. Francisco Hailton disse ainda que pouco antes da colis?o, teve a vis?o ofuscada por um ve?culo que trafegava em sentido contr?rio na CE- 265. Al?m disso, a motocicleta atingida estava sem o farol traseiro. Por outro lado, o trecho da rodovia onde ocorreu a batida n?o tem ilumina??o nem acostamento. Ap?s o depoimento, Francisco Hailton foi liberado. Policiais que foram ao local do acidente identificaram que nenhum dos ocupantes da moto estava usando capacete no momento da colis?o e que o motorista do ve?culo n?o tem habilita??o. A fam?lia atropelada reside em Ibaretama, e tamb?m seguia para Quixad?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES