Colisão entre 3 veículos deixa idosa morta e 4 pessoas feridas na BR-116

Na ocasião, um carro modelo Ônix tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente em um VW- Fox, que estava no sentido contrário.

Na ocasião, um carro modelo Ônix tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente em um VW- Fox, que estava no sentido contrário. | FOTO: Reprodução/ DANIELA VEDANA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre três veículos por volta das 20 horas desta sexta-feira (01), deixou uma pessoa morta e quatro feridos na BR-116, em São Marcos, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, um carro modelo Ônix tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente em um VW- Fox, que estava no sentido contrário. 

De acordo com a PRF - Polícia Rodoviária Federal, 4 pessoas estavam no Fox, entre elas a idosa.  Após o acidente, ela foi socorrida e levada ao Hospital São João Bosco, mas morreu logo depois na instituição de saúde. 

Os outros ocupantes do Fox, o motorista de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Um idoso, 66, sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital de São Marcos, e uma menina de 11 anos teve ferimentos leves.

Colisão entre 3 veículos deixa idosa morta e 4 pessoas feridas na BR-116 | FOTO: Daniela Vedana

A motorista do Ônix, uma mulher de 54 anos, também ficou gravemente ferida, segundo a PRF. Ela foi levada pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital da Unimed. O condutor do caminhão Scania não teve ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES