mais

Colisão entre caminhão e carro deixa mulher morta na BR-402 em Luís Correia

Um dos condutores envolvidos no acidente evadiu-se do local e não foi identificado.

Policiais Rodoviários Federais atenderam na madrugada deste sábado (22), um grave acidente entre dois veículos que se chocaram frontalmente na BR-402, no município de Luís Correia. A condutora de um dos veículos veio a óbito.

Na ocorrência, as autoridades da PRF identificaram que o carro invadiu a pista contrária atingindo frontalmente o caminhão da via ao lado, este seguia no sentido contrário. A vítima que conduzia o carro, uma mulher de 34 anos, não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

A vítima que conduzia o carro veio a óbito no local do acidente (Foto: Reprodução/Click Parnaíba)A vítima que conduzia o carro veio a óbito no local do acidente (Foto: Reprodução/Click Parnaíba)Segundo a análise preliminar feita pelos policiais, o fator principal do acidente teria sido o fato da condutora do veículo ter dormido ao volante.

O motorista que conduzia o caminhão evadiu-se do local após o acidente. Os Policiais Rodoviários Federais não conseguiram identificar o indivíduo.

Condutor do caminhão evadiu-se do local após o acidente (Foto: Reprodução/ Click Parnaíba)Condutor do caminhão evadiu-se do local após o acidente (Foto: Reprodução/ Click Parnaíba)

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail