Colisão entre carro e motocicleta mata duas pessoas na BR-226, em Timon

Após o acidente, o suspeito abandou o veículo próximo à Ponte da Tabuleta, em Teresina (PI).

Após o acidente, o suspeito abandou o veículo próximo à Ponte da Tabuleta, em Teresina (PI). | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (22) na rodovia BR-226, na cidade de Timon, no Maranhão. O 11º Batalhão de Polícia Militar informou que as vítimas trata-se de dois senhores, piloto e passageiro, que foram colididos. 

O MeioNorte apurou que após ocasionar o acidente, próximo ao Residencial João Emílio Falcão e ao Condomínio Village Jóia, o condutor do carro se evadiu do local e não prestou socorro. Pouco tempo após, uma caminhonete modelo Ford F-250 foi encontrada abandonada próximo à Ponte da Tabuleta, em Teresina (PI). Informações preliminares apontam que se trata do carro que se envolveu na colisão. 

Imagens feitas por populares mostram os corpos caídos na rodovia, uma das vítimas estava com a perna arrancada, e a motocicleta, modelo Pop 100, às margens. O IML - Instituo Médico Legal de Timon foi acionado para fazer a remoção. 

Acidente entre carro e motocicleta mata duas pessoas na BR-226, em Timon | FOTO: Reprodução

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel também esteve presente para caso houvesse feridos. As vítimas ainda não tiveram suas identidades reveledas. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de encontrar o motorista da caminhonete que provou a fatalidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES