Colisão entre carros deixa duas pessoas mortas e 9 feridas em Pacajus

De acordo com agentes de trânsito, um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.

Acidente aconteceu por volta das 6h | FOTO: Leábem Monteiro/ SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pacajus (CE) - Uma colisão entre dois carros na manhã deste sábado (18) deixou duas pessoas mortas e outras nove feridas no bairro Alto do Cumaru. De acordo com agentes de trânsito, um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.

Entre os feridos está uma criança de 7 anos de idade. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência informou que cinco ambulâncias foram enviadas para socorrer as vítimas, sendo quatro ambulâncias de Suporte Básico (USB), uma de Suporte Avançado (USA) e o aeromédico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate dos passageiros que ficaram presos nas ferragens.

"Das sete vítimas, duas foram a óbito no local. Os cinco feridos foram levados primeiro para o Hospital Municipal de Pacajus para serem estabilizados e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza", informou o Samu Ceará.

Acidente aconteceu por volta das 6h | FOTO: ReproduçãoOs feridos foram levados primeiro para o Hospital Municipal de Pacajus para serem estabilizados e depois para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Metropolitana de Pacajus apura o caso.

LEIA MAIS:

Sete piauienses da mesma família morrem em acidente retornando de velório

Na madrugada desta sexta-feira (17), sete pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Arapiraca e Ouricuri, Sertão de Pernambuco. Um micro-ônibus que levava as vítimas bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que estava mal estacionado e sem sinalização no acostamento.

As pessoas voltavam de um funeral em Arapiraca, Alagoas, e teriam como destino os municípios de Simões e Curral Novo do Piauí. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 19 indivíduos, todos pertencentes à mesma família, estavam no veículo.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/piaui/saiba-que-sao-os-sete-piauienses-mortos-na-br-316-ao-retornarem-de-velorio-485277



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES