Colombiano é preso suspeito de esfaquear homem no Norte do Piauí

O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Colombiano é preso suspeito de tentar matar homem no Norte do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais O.T.C, de naturalidade colombiana, foi preso, nessa quinta-feira (07), suspeito de tentar assassinar Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, também colombiano. O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

A prisão foi dada pela Polícia Civil do Estado do Piauí. Através de investigações, os agentes de Campo Maior descobriram que o suspeito havia fugido e estava residindo na cidade de Miguel Alves. 

A polícia entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que deu cumprimento ao mandado de prisão por volta das 13hs.

Colombiano é preso suspeito de tentar matar homem no Norte do Piauí  (Reprodução)

O crime

Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, foi esfaqueado no dia 25 de junho na cidade de Campo Maior. Segundo informações da polícia, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e se envolveu em uma briga com a ex e o atual namorado dela. Todos os envolvidos eram de naturalidade colombiana.

Carlos Alberto foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES