Colombiano morre após ser alvejado a tiros dentro de apartamento em Oeiras

A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e foi intubada na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde.

Avalie a matéria:
ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um colombiano identificado como Dario Perez Zambrano, de 39 anos, morreu após ser alvejado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), dentro de um apartamento no centro comercial da cidade de Oeiras, no Sul do Piauí. A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e intubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que o colombiano reside em um apartamento alugado em cima de um comércio no centro de Oeiras. Foi levantado que o suspeito do crime chegou na rua e aguardou um tempo na porta do estabelecimento, antes de entrar e realizar os tiros. O colombiano foi atingido com dois disparos, sendo um na cabeça e outro em um dos braços.

Colombiano é alvejado com dois tiros dentro de apartamento em Oeiras (Foto: Reprodução/ Mural da Vila)

“Ele estava em um apartamento alugado, em cima de um comércio no centro de Oeiras e esse indivíduo (suspeito), chegou por volta das 10 horas e deu um tempo na frente do local. Depois ele atravessou a rua e foi onde a vítima estava, que é nesse sobradinho, que embaixo é um comércio. Ele foi lá dentro e atirou na cabeça da vítima”, informou. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e realizou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada em estado grave na sequência para uma UPA de Oeiras, mas não resistiu. Ainda de acordo com o Major Santos, as equipes estão em diligências e colhendo imagens de câmeras de segurança para chegar até o autor do crime. 

Colombiano morre após ser alvejado a tiros dentro de apartamento em Oeiras (Foto: Redes Sociais)

“A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras por agressão, há uns 3 ou 4 meses. Mas a gente está em diligências e colhendo imagens de câmeras da rua. Aqui em Oeiras temos 48 câmeras de videomonitoramento e está tudo sendo acompanhado”, completou. 

A Delegacia de Polícia Civil do município investigará o caso. 

A vítima foi socorrida em estado grave (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES