Com bíblia na mão, homem é preso por cometer 5 crimes na mesma noite

Ele perturbou moradores, invadiu residência e agrediu os policiais. Caso foi na madrugada desta terça-feira (22), em Euclides da Cunha.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um desempregado de 32 anos foi preso por ter cometido quatro delitos na madrugada desta terça-feira (22) em Euclides de Cunha Paulista. Segundo a Polícia Civil, o homem, que carregava uma bíblia, estava incomodando pessoas em um posto de combustível e na Santa Casa, depois invadiu uma residência e agrediu os PMs.

De acordo com o delegado Adílson de Carvalho, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem estaria perturbando algumas pessoas que estavam em um posto de combustível na Avenida Euclides da Cunha, por volta das 3h. Conforme o relato das testemunhas, ele estava descontrolado.

Em seguida, ele foi para a Santa Casa, onde o desempregado começou a atrapalhar os atendimentos, segundo o delegado. Nesse momento, os PMs chegaram, o abordaram e pediram para que ele se acalmasse e fosse para casa. O homem aceitou momentaneamente.

Porém, os policiais seguiram o indivíduo e flagraram o homem abrindo o portão de uma casa na Avenida Wilson Mario Roseiro Coutinho. ?Para os PMs, o desempregado disse que morava naquela casa, mas o morador afirmou que não o conhecia?, afirma Carvalho.

Ainda segundo ele, o desempregado não respeitou as ordens dos policiais e os agrediu com socos e pontapés. Ele tentou fugir, mas ao entrar em uma terreno baldio caiu em um buraco e foi dominado pelos PMs.

O desempregado foi levado à delegacia e preso em flagrante. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Ele responderá por lesão corporal dolosa ? em que há intenção de machucar, invasão de domicílio, desacato à autoridade e resistência. Ainda conforme Carvalho, o homem não apresentava de embriaguez e nem de estar drogado. O delegado afirma que o rapaz já tem passagem pela polícia no Estado do Paraná, mas não informou o crime .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES