Com ciúmes, idoso mata mulher a facadas enquanto ela dormia

Vítima morreu nos braços do filho de 11 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empregada doméstica Luziete da Silva, de 44 anos foi assassinada pelo marido dentro de casa em São Paulo. O suspeito de 75 anos esperou a vítima se deitar para atacá-la. De acordo com a família, ele tinha ciúmes do vizinho mais novo que havia se mudado há pouco tempo. A mulher vivia com o lavrador Osvaldo Ferreira há mais de 20 anos. O casal tinha dois filhos de 11 e 18 anos.

Após anos de trabalho, conseguiram construir uma casa em um sítio. O casal vivia bem até o momento em que Osvaldo revelou um ciúme doentio. Ele começou a desconfiar de que um novo vizinho trocava olhares com Luziete. Porém, o homem guardou segredo e foi para a Bahia.

Ele comprou uma faca e deixou na mala. Quando voltou para casa, ele e a mulher foram convidados pelo vizinho em um domingo à tarde para tomar café.

Mais tarde, voltaram para casa e ela foi tomar banho e se deitar. Enquanto isso, o homem pegou a faca na mala e atacou a vítima deitada. Mesmo ferida, a vítima tentou correr, mas morreu nos braços do filho mais novo. O suspeito está foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES