Com medo de perder emprego,pai mata seu próprio filho de dois anos

Acusado ainda ainda forjou assalto para enganar polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Pereira, de 43 anos é suspeito de matar o próprio filho de dois anos em Curitiba (PR). O pai confessou ter cometido o crime porque teve medo de perder o emprego e chegou a forjar um sequestro para enganar a polícia.

Erick Pereira, de dois anos, que estava desaparecido, foi encontrado na zona rural de Rio Branco do Sul. Pereira procurou ajuda afirmando que bandidos tinham matado seu filho.

Segundo ele, os dois passeavam de carro em uma lagoa quando os dois teriam sido abordados por criminosos, que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com ele, os bandidos teriam obrigado os dois a entrarem no próprio veículo e, durante o trajeto, teriam matado a criança com dois tiros porque ele chorava muito.

O homem ainda afirmou ter conseguido escapar dos bandidos e procurado ajuda em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Paraná.

A polícia fez buscas por cerca de 70 km junto com o pai do menino. A versão dele não era clara e tinha muitas contradições, segundo a polícia. Durante as buscas, ele confessou o crime. O pai disse que afogou e estrangulou o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES