Com paixão não correspondida, jovem mata amiga com tiro na cabeça

Suspeito tem 19 anos e confessou o assassinato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem confessou ter atirado contra a cabeça de MarielleVieira, de 18 anos, no Mato Grosso do Sul. Caio Staut, de 19 anos, era amigo da vítima e teria revelado que era apaixonado por Marielle. No entanto, o sentimento não era correspondido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o jovem confessou o crime. "O Caio confessou que realmente a morte de Marielle se deuem razão de um disparo por ele efetuado. Ele alegou que o tiro foi acidental,que não foi intencional", disse.

Staut afirmou em depoimento à polícia que ele e a vítima estavam na casa de Marielle se arrumando para ir para a casa de um amigo. Ele disse ainda que tinha outro adolescente no local.

O jovem relatou que foram se arrumar — um em cada cômodo da casa. Nesse momento, Marielle teria ido ao banheiro para retocar a maquiagem e o cabelo quando ocorreu o disparo do revólver calibre 38, acertando a cabeça da vítima.

Marielle foi encontrada no banheiro da casa e, segundo a polícia, era filha de um policial militar aposentado. O jovem foi atuado por homicídio doloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES