Com queimaduras, marido de funkeira deixa CTI no Rio

O quadro clínico do paciente é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido da funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, o empresário Márcio Costa, vítima de queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo, deixou, nesta sexta-feira, o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pasteur. Ele está internado desde quarta-feira e foi transferido para um quarto particular.

Na próxima segunda-feira, dia 28, o paciente será submetido a uma cirurgia plástica, chamada Desbridamento Cirúrgico, que consiste na remoção de tecidos queimados, até que se atinja tecido viável para acelerar o processo de cicatrização.

O quadro clínico do paciente é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Por recomendação médica as visitas estão restritas aos familiares.

Na noite terça-feira, Márcio Costa, 34 anos, procurou a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) com queimaduras no corpo e no rosto. Ele acusava a mulher de tortura. Chamada para depor, a funkeira se defendeu dizendo que o marido teria chegado em casa machucado e alcoolizado, exigindo R$ 100 mil. Como se recusou a fornecer a quantia, Verônica afirmou que teria sido chantageada pelo companheiro. Ela foi intimada para ir à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não compareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES