Comerciante é morto com um tiro por possuir apenas R$ 20 no caixa

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança. Elas mostram os suspeitos correndo logo após o tiro ser disparado

Luis Fernando,de preto, e Rafael, na delegacia | Fabiano Rocha/Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comerciante Icrebison Estanislau de Souza, de 50 anos, foi morto com um tiro no peito durante um assalto ocorrido nesta terça-feira, na Rua Manoel Serrão, no Bairro Antonina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo investigações da Polícia Civil, quatro homens invadiram a pet shop da vítima - que era conhecida como Mineiro - e anunciaram o roubo. Ao ver que havia apenas R$ 20 no caixa, um dos suspeitos teria se irritado e mandou um dos cúmplices atirasse em Mineiro.

O crime foi filmado pelas câmeras de segurança. Elas mostram os suspeitos correndo logo após o tiro ser disparado e depois um Punto preto em alta velocidade - foi o carro usado na fuga.

A vítima ainda foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu ao ferimento. O comerciante será enterrado às 14h desta quarta, no Cemitério São Miguel, também em São Gonçalo.

Dois suspeitos do crime foram presos e levados para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da especializada, a polícia quer que Luiz Fernando Oliveira Castro de Mello, de 20 anos, e Rafael de Oliveira de Almeida, de 22, forneçam detalhes sobre o crime.

- O que temos é que o crime foi cometido realmente por causa da quantia pequena de dinheiro. Vamos ver se eles confessam isso - disse Wellington.

A prisão ocorreu no município de Itaboraí, também na Região Metropolitana, para onde os quatro fugiram depois do roubo, no Punto. O carro foi abandonado e os suspeitos então se dividiram em duas duplas. Uma roubou um Siena prata e a outra, um Corolla preto.

Os presos estavam no Corolla e foram presos por policiais do 35º BPM (Itaboraí) depois de atropelarem uma mulher. A polícia, agora, faz buscas aos ocupantes do Siena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES