Bala perdida mata comerciante quando falava com pai no telefone

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante, de 34 anos, foi atingido por bala perdida enquanto falava com o pai ao telefone no bairro Cascata da Serra, no município de mesmo nome, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (24).

Eduardo da Silva Rodrigues foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era um advogado que foi executado no local. No tiroteio, uma outra pessoa também acabou ferida por bala perdida.

Segundo os militares, o comerciante estava em um trailer quando criminosos chegaram atirando. Eduardo Silva foi atingido por bala perdida na cabeça e levado para o Hospital Jayme Santos Neves, onde morreu. Um outro homem, de 39 anos, foi baleado no ombro direito, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra. A vítima foi liberada na mesma noite.

No hospital, a mãe do comerciante estava desesperada. Eduardo da Silva era gerente do supermercado da família na Serra. O pai da vítima disse que ouviu os tiros enquanto falava com o filho pelo telefone, depois recebeu a notícia de que Eduardo tinha sido baleado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES