Comerciante mata a esposa com golpes de enxada por causa de ciúmes em Fortaleza

O homicídio foi presenciado pelos dois filhos do casal

Comerciante assassina a esposa com golpes de enxada por causa de ciúmes em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ci?me e ?dio formam o pano de fundo para mais um crime hediondo registrado na periferia de Fortaleza, cuja v?tima foi uma mulher. O comerciante Luciano Pereira da Silva, 39, assassinou a companheira, a dona-de-casa Terezinha Arruda da Silva, 39, a golpes de enxadeco (enxada pequena usada para abrir covas).

O crime aconteceu na manh? de ontem, por volta das 9 horas, na resid?ncia do casal, uma casa simples, na Rua Martins Carvalho, 256, no bairro Bom Jardim. Ap?s r?pida discuss?o com o marido, a mulher foi atingida na cabe?a, bra?o direito e pesco?o, tendo morte imediata.

O homic?dio foi presenciado por dois garotos, de 10 e oito anos de idade, filhos da dona-de-casa com um antigo companheiro. Um beb? de apenas nove meses, filho da v?tima com o comerciante, tamb?m estava na casa. Uma vizinha do casal foi atingida na cabe?a pelo comerciante e levada ao ?Frotinha? da Parangaba.

Depois de praticar o crime, Luciano Pereira tentou fugir, mas teve tempo de pegar um fac?o e uma faca da resid?ncia para se defender. O comerciante correu, mas foi perseguido por populares e encurralado num beco. Com a faca e o fac?o em punho, defendeu-se de sofrer linchamento.

Policiais do Ronda do Quarteir?o efetuaram a pris?o. Com a chegada ao local do titular do 32? DP (Bom Jardim), delegado Barbosa Filho, juntamente com o inspetor chefe, Josenildo Menezes, Luciano foi encaminhado ? DP e autuado por homic?dio qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES