Comerciante reage a assalto e é executado com disparo na testa

Por ter se recusado a dar o dinheiro, um dos acusados disparou contra o comerciante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um comerciante foi executado com um tiro na testa após reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (24), no município de Ibicuitinga, na região Jaguaribana. Dois dos três acusados já foram presos, entre eles um adolescente de 15 anos.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco Genival Assis de Freitas, de 52 anos, estava fechando a lanchonete da qual era proprietário, quando os três suspeitos invadiram o local, armados de faca e revólver, e anunciaram o assalto.

Por ter se recusado a dar o dinheiro, um dos acusados disparou contra o comerciante, fugindo, em seguida, em direção a um matagal próximo, sem levar nada. Após diligências, Francisco Diego da Silva Costa, de 18 anos, e o adolescente foram capturados. O terceiro conseguiu fugir.

De acordo com o CPI, os dois detidos foram encaminhados, inicialmente, ao destacamento de Ibicuitinga, mas tiveram de ser transferidos para a Delegacia de Morada Nova, pois a população, revoltada com o crime, tentou invadir a unidade e linchar os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES