Comércio de drogas é ostensivo em estação de trem de Manguinhos, no RJ

Um passageiro relatou que os traficantes ficam na Estação Ferroviária de Manguinhos, sempre armados, vendendo drogas.

A estação de trens de Manguinhos está em estado de degradação e abandono. | Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias, a partir das 18h, usuários que utilizam a Estação Ferroviária de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, estão sendo surpreendidos com uma feira de drogas sendo realizada na própria plataforma de embarque e desembarque dos trens do ramal de Saracuruna. Nesse espaço, criminosos têm instalado uma espécie de bancada para exibir cocaína, crack e maconha, sem se preocupar em esconder a venda dessas substâncias ilícitas.

Um passageiro relatou que os traficantes ficam na Estação Ferroviária de Manguinhos, sempre armados, vendendo drogas. Ele afirmou que tem medo de uma troca de tiros e que a polícia possa chegar atirando em todos. O mais preocupante é que tudo isso ocorre dentro da estação. Segundo ele, há algum tempo não se via uma situação como essa. O passageiro preferiu não se identificar.

Moradores da região denunciaram à equipe de reportagem que o comércio de drogas é realizado na Estação Ferroviária de Manguinhos, onde confrontos frequentes podem até interromper a circulação de trens. De acordo com dados recebidos pelo Disque-Denúncia (2253-1177), há uma "estica" da boca de fumo da Favela de Manguinhos na plataforma, confirmado a existência do tráfico de drogas no local

Localizada na Avenida Leopoldo Bulhões, a estação foi reurbanizada durante as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES