Condenado a 15 anos homem que matou, esquartejou e comeu a mãe

Além dos 15 anos de prisão, Alberto também terá que pagar ao irmão uma indenização de 60 mil euros (cerca de R$ 363,8 mil).

Avalie a matéria:
Home que matou e esquartejou mãe é condenado a 15 anos na prisão | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alberto SG,  “o canibal de Ventas”,  foi condenado pela Justiça da Espanha a 15 anos e 5 meses de prisão. O motivo? Ele matou, desmembrou e comeu parte do corpo de sua mãe. Tudo aconteceu em 2019.

As informações são da agência AFP e do jornal El Periodico. Durante a condenação, o julgamento de Alberto mostrou que ele, segundo o tribunal estava em posse de ‘suas faculdades mentais no momento dos fatos’, o que não demonstra nenhum problema psíquico. Alberto e a mãe, de 69 anos, segundo informações tiveram uma discussão no início de 2019. Eles moravam em um apartamento, em Madri.

Ele usou uma serra de carpinteiro e duas facas de cozinha para cortar as partes do corpo da mãe depois de estrangula-lá. Ainda conforme a promotoria, durante 15 dias, o acusado se alimentou de partes do corpo.

Homem que matou e esquartejou a mãe estava em suas faculdades mentais normais/reprodução

Partes do corpo também foram guardadas na geladeira, enquanto outros restos foram jogados no lixo ou entregues a cachorros. Além dos 15 anos de prisão, Alberto também terá que pagar ao irmão uma indenização de 60 mil euros (cerca de R$ 363,8 mil).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES