Condenado por matar homem a tiros durante assalto é preso em Timon

Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.

´p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP), do 1° Distrito Policial e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, realizou nesta terça-feira (13) a prisão de F.F.S, de 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória de 27 anos de reclusão por Crime de Latrocínio ocorrido em maio do ano de 2009. 

A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, nas proximidades do Fio da Coheb em Timon. Segundo a Polícia Civil, o preso tentou assaltar, com uma arma de fogo, um casal próximo de uma parada de ônibus no bairro Mateusinho, porém a vítima João José Saraiva, de 56 anos, reagiu e acabou levando 4 tiros disparados pelo criminoso, vindo a óbito no local.

Condenado por matar homem a tiros durante assalto é preso em Timon (Foto: Divulgação)

O indivíduo preso é considerado de altíssima periculosidade, respondendo por inúmeros processos de roubo. Poucos dias antes do latrocínio em 2009, o condenando chegou a disparar contra um senhor durante outro roubo, atingindo a perna da vítima, sempre agindo como bastante violência nas ações criminosas.

Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Timon para cumprimento da pena imposta.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES