Condutor é preso pela PRF na BR-135 por receptação e embriaguez

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica

Condutor é preso pela PRF na BR-135 por receptação e embriaguez | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais efetuaram no domingo (05), a prisão de um homem, de 44 anos, pelos crimes de Receptação e de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR-135 no município de Bom Jesus/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto  17 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Durante averiguação detalhada da motocicleta, os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração - Foto: Divulgação/PRF

Durante averiguação detalhada da motocicleta, os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas, verificou-se que o motor da motocicleta possuía registro de roubo/furto na data de 17/06/2015 na cidade de Luziânia/GO.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até a Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES