Confronto entre criminosos e PMs deixa suspeita grávida baleada no pescoço

Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes.

Confronto entre criminosos e PMs deixa suspeita grávida baleada no pescoço | Felipe Reis / Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois criminosos foram baleados, na tarde desta quarta-feira (26), durante um confronto com a Polícia Militar de Timon, no Maranhão. Conforme as informações, os suspeitos não atenderam a ordem de parada dos agentes e efetuaram diversos tiros contra os agentes, os quais revidaram e conseguiram realizar a prisão da dupla no bairro Parque Piauí.

O repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, apurou que os suspeitos tratam-se de um homem e uma mulher grávida, que estavam em um veículo suspeito e em posse de armas. Na ocasião, os policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GO), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) estavam realizando rondas quando flagraram a dupla.

Os PMs então emitiram uma ordem de parada, porém foram surpreendidos com os disparos de arma efetuados pelos criminosos, que causaram uma breve perseguição, mas foram presos logo em seguida. O caso aconteceu na BR-316 com a rua 40, em Timon.

Confronto entre criminosos e PMs deixa suspeita grávida baleada no pescoço | Foto: Felipe Reis / Meio Norte

Felizmente, os policiais militares conseguiram deter os criminosos, que saíram feridos. A mulher grávida foi baleada no pescoço e conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento e em seguida foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina e posteriormente presa. O companheiro, portanto, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. 

Ainda conforme o 11º Batalhão de Polícia Militar, o veículo em que a dupla estava era roubado. A Perícia Criminal foi acionada para ir até o local apurar a logística do ocorrido. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelos agentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES